miércoles, 18 de noviembre de 2015

Una interesante version de la carta celeste, aporte de Sergio

GRACIAS SERGIO POR COMPARTIR ESTE TEXTO, CREO QUE ES ANTERIOR AL QUE YO TENIA, VEREMOS COMO PODEMOS IR RECONSTRUYENDO SU ORIGEN, MUCHAS BENDICIONES PARA TI Y PARA QUIENS COMPARTEN ESTA FE.


Oracao da carta celeste
Preservai-nos dos pecados guardai con respeito os dias santificados e vivei con temor a DIOS para que alcances a eterna ben aventuranca sei poren, ito nao fizerdes castigar vos-ei conforme peste e guerra e severas penas, farei mover os paises contra os otros, os filhos contra os pais, irmaos contra os otros e farei a minha mao dos soberbos com a vossa injusticia exterminarei con trueno e relampagosobre a terra para que conozcan a minha colera e a divina justicia, para que trabalheirs nos domingos se vos Dessié a 6 dias da semana o domingo e para descansaire faser de vossa salvacion, e ali mesmo a charei aliviados vosso sufrimiento pidiendo a dios el perdon a nuestros pecados i después de nuestra penitencia no deves ofender a los pobre socorrelos esu necesidades, quien no cree en esta palabra sagrada nunca podra alcansar a eterna bienaventura. Mas quen consiga esta oración trouxer o en casa conservar en verdadeira fe sera siempre por dio bien atendido en sus pedidos. Mas todas as personas que tienen noticia de esta carta e nao conservaren em sua casa deixara de ser felis. Quem nao der ler ou copiar serasera alm,adicaoado e afasterei minha sombra de vos. Ordeno vos que obesdecais as mandamentos os quias Cristo vos enseina en Nome do Padre Do Filho e do Espiritu Santo Amen.
Quem consigo trouxer esta oracao nunca sera ofendido por armas carretadas porque esta contem palavras que comfirmarao que e divina e nao precisa temer perigo. Preservai vos de cualquier arma, ladroes, inimigos de cualquier molestia, con as siguientes palavras, en nombre de N.S.J.C e de deus podereis conjurar todas armas visiveis e invisiveis para que nao disparem en min pelo Nome santismo de N.S.J.C efectuado por Joao no Rio Jordan, parai todas as armas, para disparen sobre min pelo temor nosso Senor JesusCristo que nao criou e por nos morreu na cruz. Meus Deus. Longe de min tudo que for contra min. Deus todo poderoso compadecei vos de nos en Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo Amen.
Aquele que nao acreditar escreve estas palavras na lamina de una faca, ferira com ela um animal, e este com certeza nao sangrara Bin Vestus BestumNomea Jobusch Jesus, Maria e Jose esta es para todos nos. Esta oracao foi achada no ano de 105 na sepultura de Nosso Senhor Cristo e o Papa remeteu ao imperador Carlos da Franca que mandou imprimir em letras de ouro sobre seu estudo, quem diariamente rezar ou ouvir esta oracao e junto a ela un Pai Nosso pelos padcimentos de qualquer mulher que se echar em dificultade em dar luz ao filho, seu marido debe pegar esta cartae coloca-la lado directo de sua esposa porque esta tera um parto livre de perigo.
Quando sairdes de vossa casa nao procure arma perigosa para vossa guarda. Mas sim lanca mao desta oracao porque sera por Deus abendecoado. Mas toda a prsoa que desta oracao escanecer a maldicao caira sobre ela, tem esta oracao as siguientes palavras oa ditar-se: N a minha cama me vou deitar com Jesus Crisificado, ao meu peito e do meu lado para que livre a minha alma e o meo Corpo de pecados Padre Nosso, Ave Maria, Chagas aberta coracoes feridos, jeao entre min e o perigo tereis tantos anos de perdao de vosso pecados como o mar tem areias, ceu tem estrelas e mundo de flores de e vira Nossa Senhora cinco dias antes que mora dizendo-lhe quete arrependera de teus pecados Amem.

3 comentarios:

  1. É a mais pura verdade basta crer e verá.

    ResponderEliminar
  2. HOLA SERGIO, NO ES CASUALIDAD QUE COMENTES EN EL VIERNES SANTO, MI MADRE SIEMPRE ME RECOMENDABA QUE LA CARTA SE COPIARA Y DIFUNDIERA ESE DIA. YO SIENTO SU PROTECCION Y AMOR AUN HOY A PESAR QUE HACE YA 3 AÑOS QUE SE FUE CON JESUS. MIS BENDICIONES PARA TI Y TU FAMILIA.

    ResponderEliminar
  3. querida carta celeste te pido me protejas de malas personas embaucadoras e injustas, que pueda triunfar la verdad, la justicia, protegeme de los daños de los enemigos

    ResponderEliminar